terça-feira, 12 de abril de 2016

Me organizando, alimentação da semana. Cardápio

Hello... Pessoal.

Hoje é terça-feira, para muitas de nós a semana começa na segunda, não é?

Mais eu escolhi a terça para começar a organizar minha semana.

Como segunda sempre é um dia corrido, de ter que voltar a trabalhar depois de um final de semana tranquilo... Ter que pegar no tranco novamente, não é fácil.

Pois bem, hoje comecei a me organizar, e uma das metas vai ser recomeçar com o Blog.

Quero que aqui seja nosso ponto de encontro todos os dias, para conversarmos, trocarmos ideias e tudo mais.

Sou uma pessoa muito desorganizada, mais estou correndo atrás de mudar isso.

Quem ai também está na mesma?

Pois bem quero dividir com vocês um pouco desta minha tentativa.

Hoje já planejei meu cardápio da semana, para não perder tempo em ficar pensando, "o que vou fazer hoje para o almoço?".

Segue abaixo, o cardápio desta semana:

Terça

Arroz
Feijão
Salada com alface e tomate
Abobrinha
Omelete com ovo, couve e tomate
Para acompanha suco, azeite e limao

Quarta

Arroz
Tutu de feijão
Couve
Ovo cozido
Brócolis
Milho
Filé de frango grelhado
Beterraba

Quinta

Batata doce
Cenoura
Vagem
Feijão
Farofa
Bife de vaca
Couve

Sexta

Arroz com brócolis
Salada de alface com tomate
Frango assado
Mandioquinha
Feijão

Sábado

Macarrão com salmão

Lembrando a todos que este não foi um cardápio feito por uma nutricionista.

Ao longo da semana, vou tirar fotos para que vocês vejam que realmente eu segui o cardápio.

O que importa não é o que você vai comer e sim seguir seu plano.

Beijinhos Até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário